Artigos

Penalties decidem 7ª etapa do TOP Craques em Viana

A 7ª etapa do TOP Craques da Escola, decorreu este sábado na Vila de Viana, tendo o equilíbrio sido a nota dominante, de mais uma jornada que encheu de alegria as centenas de jovens e crianças que participaram e assistiram a esta festa do Desporto Escolar.

Foi no complexo desportivo da Escola 5003 que, perante o olhar atento do Presidente da FAFUSA (Sr. Noé Alexandre), mais de 120 crianças, representando 12 equipas escolares de Viana, puderam demonstrar todas as suas capacidades futebolísticas, jogando futebol e divertindo-se com a imensa festa que foi preparada. Mas se mais de 100 crianças jogaram futebol, várias centenas assistiram e vibraram com toda a envolvência deste evento, que para além da vertente desportiva, trás consigo sempre vários concursos, animações, musica e muita alegria.

A competição foi pautada pelo equilíbrio, e tal como na jornada anterior, a grande final foi decidida na marcação de penalties, uma vez que no tempo regulamentar as equipas Engevia e Girassol empataram 2-2, sorrindo a vitória final à equipa Engevia, que assim representará Viana na Grande Final Nacional.

Na próxima semana, sábado (dia 16 de Setembro), realiza-se a 8ª Jornada do TOP Craques da Escola, e desta vez será na Vila de Catete.

SAPO|11-09-2017